loading

Mercado: Jesus pensa em Wolfswinkel; Inter Mião insiste em Rolando

O Benfica está à procura de um ponta de lança que garanta golos, uma vez que Óscar Cardozo deve estar de saída no final desta temporada e Jorge Jesus admira as qualidades do holandês. O clube ‘nerezzurri’ pretende manter Rolando nas suas fileiras e oferece três milhões de euros pelo internacional português.

Mercado: Jesus pensa em Wolfswinkel; Inter Mião insiste em Rolando

Segundo a notícia avançada esta sexta-feira pelo jornal A Bola, os encarnados estão a estudar a possibilidade de contratarem Ricky Van Wolfswinkel ao Norwich, que desceu esta época ao Champioship, a segunda liga inglesa. O antigo jogador do Sporting não se adaptou como desejaria ao futebol inglês e procura uma saída para relançar a carreira.

O Inter Milão quer manter Rolando mas as negociações com o FC Porto não estão fáceis. De acordo com a imprensa italiana, o clube de San Siro oferece três milhões de euros mas os dragões querem os cinco milhões acordados na opção de compra quando emprestou o central português. Rolando tem contrato por mais uma temporada com os portistas e deverá ser vendido este verão.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?