loading

Knezevic dá triunfo ao Vitória de Guimarães sobre o Penafiel

O Vitória de Guimarães venceu hoje o Penafiel por 2-1 num jogo particular de futebol realizado no seu complexo desportivo, com o golo do triunfo a ser marcado pelo “reforço” Knezevic, perto do fim do encontro.

Knezevic dá triunfo ao Vitória de Guimarães sobre o Penafiel

O jovem avançado sérvio marcou aos 88 minutos, desfazendo o empate que até então se registava e dando o primeiro triunfo da pré-temporada aos minhotos depois do empate 0-0 registado na quarta-feira, diante do Feirense, da II Liga.

O Penafiel, que subiu esta temporada à I Liga, até começou melhor, adiantando-se no marcador logo aos quatro minutos, por Aldair, vantagem que levou para o intervalo.

No início do segundo tempo, André André, que acertou na sexta-feira a renovação do seu contrato por mais duas temporadas, empatou o “amigável”, na conversão de uma grande penalidade, e, a dois minutos dos 90, Knezevic marcou o segundo para o Vitória de Guimarães.

Rui Vitória não pôde contar com os defesas direitos João Amorim e Pedro Correia, que continuam a recuperar de lesões, assim como o médio Crivellaro, que se encontra em gestão de esforço e tem feito trabalho específico.

O jogo realizado na manhã de hoje marcou o fim do estágio dos vitorianos, que voltam a jogar na quarta-feira, em Vila do Conde, com o Rio Ave.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?