loading

V. Guimarães B vence Trofense por 3-1 em jogo particular

O Vitória de Guimarães B, recém-promovido à II Liga de futebol, venceu hoje o Trofense, do mesmo escalão, por 3-1, em jogo de preparação da época 2014/15 que se realizou no complexo desportivo dos vimaranenses.

V. Guimarães B vence Trofense por 3-1 em jogo particular

A formação minhota alcançou o segundo triunfo em três jogos já realizados nesta pré-época, depois de ter empatado em Viseu, com o Académico (1-1), e de ter vencido a Oliveirense no seu terreno por 1-0.

A equipa da casa adiantou-se cedo no marcador com um golo do defesa Josué, aos dois minutos, mas a formação da Trofa anulou a desvantagem, aos 28, por intermédio de Rogério, que bateu Miguel Silva com um "chapéu".

Pouco antes do intervalo, aos 43 minutos, Lima Pereira recolocou os vitorianos na frente da partida com um cabeceamento certeiro, e Hernâni, que tinha jogado de manhã pela equipa principal frente ao Penafiel, confirmou o triunfo do conjunto de Armando Evangelista, aos 51.

O Vitória B volta a jogar, nesta pré-temporada, com o Tirsense, do Campeonato Nacional de Seniores, na quarta-feira, às 17:00, enquanto o Trofense recebe União da Madeira, da II Liga, no domingo, também às 17:00.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?