loading

Mercado: OFICIAL - Dinamo Zagreb contrata avançado Wilson Eduardo

A equipa de futebol croata do Dínamo de Zagreb anunciou hoje a contratação, por empréstimo de uma época, do avançado do Sporting Wilson Eduardo, tendo assegurado a opção de compra.

Mercado: OFICIAL - Dinamo Zagreb contrata avançado Wilson Eduardo

"O Dinamo Zagreb assegurou a contratação do avançado do Sporting Wilson Eduardo. O atacante, que costuma alinhar nas alas, chega ao Dínamo para um empréstimo de uma temporada, com o clube a assegurar a opção de compra", refere o clube no seu sítio oficial.

O técnico Zoran Mamic mostrou-se satisfeito com a contratação do avançado português, referindo que é um reforço importante para o ataque da equipa, que nesta altura tem limitações devido a problemas físicos de vários jogadores.

"Estamos muito satisfeitos por termos finalizado a transferência e confiantes que o Wilson nos vai ajudar a atingir os nossos objetivos. É um jogador de grande qualidade, veloz e objetivo, que pode alinhar em várias posições no ataque. É uma grande contratação", afirmou.

Wilson Eduardo, de 24 anos, foi utilizado pelo técnico Marco Silva nos particulares com a equipa B, seleção dos Açores e Belenenses, tendo apontado sempre um golo em cada uma das partidas.

No Dínamo de Zabreb, Wilson Eduardo vai encontrar os compatriotas Eduardo, Ivo Pinto, Paulo Machado e Gonçalo Santos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?