loading

Mercado: Sporting recusa proposta por William; Torres pode voltar a Madrid

O conjunto de Alvalade não está disposto a deixar sair uma das jóias da coroa por meia dúzia de tostões e terá recusado uma proposta de 30 milhões do Arsenal, por divergências nos detalhes financeiros. Fernando Torres nunca convenceu com a camisola do Chelsea e pode regressar ao Vicente Calderón.

Mercado: Sporting recusa proposta por William; Torres pode voltar a Madrid

Segundo o jornal O Jogo, o Sporting recusou os 30 milhões de euros do Arsenal por William Carvalho por não querer que o montante fosse pago em duas tranches.

Além desse facto, os leões esperam por uma proposta que bata os 45 milhões de euros da cláusula de rescisão do médio defensivo português, nomeadamente do Chelsea, que supostamente estará interessado no jogador.

O Eurosport noticia que o Atlético Madrid está muito interessado em receber Fernando Torres de volta, depois de ter perdido nos últimos dois anos Radamel Falcao e Diego Costa. Os ‘colchoneros’ não querem pagar os 16 milhões de euros exigidos pelo Chelsea e esperam que as boas relações com os ‘blues’ lhe possam facilitar a transferência.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?