loading

Mercado: Granada zangado com o FC Porto por causa de Brahimi

O clube espanhol não está satisfeito com a demora dos dragões em responder à contra-proposta apresentada pelos espanhóis no acordo para a aquisição do internacional argelino. O Granada diz que esta incerteza não é boa para jogador nem para os clubes, salientando que tem outras propostas em mão.

Mercado: Granada zangado com o FC Porto por causa de Brahimi

«O presidente do Granada já está um pouco cansado. A paciência dele tem limites e não podemos esperar muito mais, pois há interessados de França e Inglaterra. Grandes clubes.

O acordo geral entre o Granada e o FC Porto está feito, mas está tudo dependente da percentagem de uma futura transferência», afirmou Javier Rufete, diretor de comunicação do Granada, em declarações prestadas ao site Mais Futebol.

Javier Rufete reconhece que Yacine Brahimi esteve no Porto a tratar das negociações do seu contrato mas que ainda não existe fumo branco.

«O jogador esteve no Porto, chegou a acordo com o clube e tem muita vontade de representar o clube, mas agora, como as negociações ainda não estão fechadas, regressou a França. E nós viemos para estágio sem ele. Para ele esta espera também não é boa porque não sabe onde vai jogar no próximo ano», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?