loading

Mónaco: Venda de James ao Real é das maiores transferências da história

O AS Mónaco confirmou hoje o acordo com o Real Madrid para a venda do internacional colombiano James Rodriguez, avaliando o negócio como “uma das maiores transferências da história do futebol”.

Mónaco: Venda de James ao Real é das maiores transferências da história

“O clube não tinha intenção de vender o jogador. Chegou o momento em que considerámos que uma transferência seria benéfica para todas as partes. O AS Mónaco orgulha-se de ter conseguido uma das maiores transferências da história do futebol”, escreve o clube monegasco na sua página oficial na internet.

Tal como o Real Madrid, também o clube do Principado não quis revelar os números da transferência, mas a imprensa desportiva espanhola fala de um negócio a rondar os 80 milhões de euros.

“O AS Mónaco é uma instituição que vai continuar a crescer. Continuamos focados no futuro. Temos a ambição de reforçar a equipa e continuar a crescer na próxima temporada”, destaca a nota do clube orientado por Leonardo Jardim e onde jogam os também portugueses João Moutinho e Ricardo Carvalho.

James Rodriguez, melhor marcador do Mundial2014, com seis golos, será apresentado ainda hoje às 19:00 (hora de Lisboa), no estádio Santiago Bernabéu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?