loading

Patrick de Carvalho vai candidatar-se às eleições do Belenenses

Patrick Morais de Carvalho revelou hoje a intenção de se candidatar à presidência do Belenenses, nas eleições que terão lugar em outubro e que vão eleger os órgãos sociais para o triénio 2014/2017.

Patrick de Carvalho vai candidatar-se às eleições do Belenenses

Em comunicado enviado à Lusa, o advogado, de 45 anos, apresentou as razões que o levam a apresentar-se a sufrágio, manifestando a intenção de, no final do mandato, "entregar aos sócios um clube maior, mais vivido e mais participado".

Patrick Morais de Carvalho, que integrou a lista de João Barbosa às eleições de 2011, como candidato à Mesa da Assembleia Geral, acredita ser uma "alternativa credível" à atual direção, liderada por António Soares.

"Assumo este desafio por entender que tenho condições para liderar a alternativa credível ao caminho que a atual direção do clube está a seguir", pode ler-se no documento, dirigido aos sócios do Belenenses.

O advogado considera que "o clube nunca precisou, tanto como agora, dos sócios", aos quais pede para não irem "atrás de promessas demagógicas e irrealistas que venham a ser feitas na próxima campanha eleitoral".

"Não se esqueçam de que todos podem prometer, mas que são muito poucos os que podem cumprir", escreveu, antes de apelar ao regresso e à participação ativa dos sócios que, nos últimos anos, se afastaram do clube.

Patrick Morais de Carvalho emerge, assim, como o primeiro candidato assumido às próximas eleições do clube do Restelo, sendo que, por outro lado, ainda não são conhecidas as intenções do atual presidente, António Soares, quanto a uma possível recandidatura.

As eleições do Belenenses serão realizadas em outubro, não tendo sido ainda divulgada a data do escrutínio, no qual serão eleitos os três órgãos sociais do clube (Direção, Mesa da Assembleia-Geral e Conselho Fiscal), para o mandato até 2017.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?