loading

Espanha: Mathieu no Barcelona «para jogar a central»

Contratado ao Valência por 20 milhões de euros, Jérémy Mathieu terá a responsabilidade de fazer parelha com Gerard Piqué, ocupando um lugar que pertencia ao 'monstro' Carles Puyol. O internacional francês fala no «melhor momento da carreira» e esclarece que vem para jogar no eixo defensivo.

Espanha: Mathieu no Barcelona «para jogar a central»

«Acredito que é o melhor momento da minha carreira. Estou muito orgulhoso, pois trabalhei muito para estar aqui. O importante agora será dar o máximo possível para ajudar o Barcelona», prometeu Mathieu, 30 anos, que chegou ao tubarão europeu após cinco temporadas com a camisola do Valência.

De resto, apesar de se considerar polivalente, Jérémy Mathieu sente-se melhor a central. «Sou polivalente, mas sinto-me melhor a jogar de central e para jogar nessa posição que venho», esclareceu, em conversa com os jornalistas espanhóis.

Jérémy Mathieu é a quinta contratação do Barcelona, que será treinado pelo espanhol Luís Enrique. O sucessor de Gerardo Martino apostou nos guarda-redes Claudio Bravo, Marc-André ter Stegen, Ivan Rakitic e Luis Suarez antes da compra deste defesa-central, ex-Valência.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?