loading

Mandzukic: «Diego Costa é Diego Costa. Eu sou Mario Mandzukic»

É desta forma simples que o ponta de lança croata contratado ao Bayern Munique quer afastar comparações com o jogador naturalizado espanhol que saiu para o Chelsea este verão. Mario Mandzukic assegura que está familiarizado com o Atlético Madrid e pronto para ser orientado por Simeone.

Mandzukic: «Diego Costa é Diego Costa. Eu sou Mario Mandzukic»

«Diego Costa é Diego Costa. Eu sou Mario Mandzukic. Cada um tem a sua maneira de ser. Simeone? Estou muito contente que seja o meu novo treinador. Conheço o seu passado futebolístico, foi um jogador muito bom, entregava-se às suas equipas. Como treinador mostra ser a mesma coisa. Vive o futebol a 100 por cento. Somos bastante parecidos», disse o croata em conferência de imprensa.

Mario Mandzukic revela que conhece muito bem a equipa ‘colchonera’ e recusa-se a falar de Guardiola: «Sei muitas coisas. Domino bastante o Atlético de Madrid, conheço os jogadores. Estou convicto que são grandes futebolistas e estou contente, sobretudo, por ser treinado por Simeone. Guardiola? Não quero voltar ao passado. O meu mundo agora é o Atlético de Madrid».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?