loading

Itália: Abbiati acredita que Balotelli pode chegar ao nível de Ibrahimovic

O veterano guarda-redes italiano de 37 anos que alinha no Milan tem a crença que o seu companheiro de equipa pode ser tão bom quanto o ponta de lança sueco do PSG. Cristian Abbiati defende que o novo treinador, Filippo Inzaghi, será a melhor pessoa para o guiar neste momento.

Itália: Abbiati acredita que Balotelli pode chegar ao nível de Ibrahimovic

«Por exemplo, a força de Ibrahimovic é simples: Ele dá cem por cento em cada treino e é recompensado por trabalhar duro. Mario precisa de compreender isso. A partir do momento em que ele perceba, todos vão ver que ele pode ser tão bom como Ibrahimovic», disse o experiente guardião do Milan em declarações ao Gazzetta dello Sport.

Cristian Abbiati espera que o novo técnico dos ‘rossoneri’, Filippo Inzaghi, consiga colocar algum juízo na cabeça de Mario Balotelli: «Balotelli é uma pessoa agradável, mas que, às vezes, surge envolvido em problemas. Agora, quem melhor do que Pippo para o guiar, visto que ele também foi um avançado?».

Fica a certeza do guarda-redes italiano que Inzaghi será a pessoa indicada para lidar com Mario Balotelli, uma vez que o avançado está constantemente metido em polémicas que estão a minar o seu talento e reputação.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?