loading

Diego Simeone tece rasgados elogios a Marcos Rojo

Com a saída de Filipe Luís para o Chelsea, pode estar aqui aberta a porta à possibilidade de Marcos Rojo rumar ao Atlético de Madrid para reforçar o lado canhoto da defesa dos 'colchoneros'. É que, na opinião do treinador Diego Simeone, o atleta do Sporting foi o melhor nessa posição durante o Mundial-2014.

Diego Simeone tece rasgados elogios a Marcos Rojo

«Rojo conquistou o coração dos argentinos no Mundial-2014. Ele esteve bem tanto no ataque como na defesa e mostrou a Sabella que não errou ao apostar nele para lateral-esquerdo. Sabella confiou nele e o rapaz respondeu realmente bem», analisou Diego Simeone, que estará no mercado à procura de um reforço para essa posição.

«Ele realizou um excelente Campeonato do Mundo e foi o melhor lateral-esquerdo entre as equipas que chegaram às meias-finais: Brasil, Alemanha, Holanda e Argentina. Isso diz muito», finalizou, em declarações ao Goal.

Embora o Sporting pareça estar a fazer tudo para manter o defesa contratado ao Spartak Moscovo em 2012, poderá ser impossível para Bruno de Carvalho manter Marcos Rojo na equipa. O próprio atleta nunca fechou a porta a uma possível saída de Alvalade.

«Tenho contrato, quero ficar. Claro que todos os jogadores ambicionam sempre mais. Se houver uma boa proposta para mim e para o clube logo veremos o que pode acontecer», comentou ontem, assim que aterrou em Lisboa, após umas merecidas férias.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?