loading

Andrés Fernandez diz que FC Porto tem plantel de «grande qualidade»

O guarda-redes espanhol Andrés Fernández manifestou-se hoje "muito contente" por ter assinado pelo FC Porto, um "grande clube", com "um plantel de grande qualidade" e que vai representar "um desafio muito importante" na sua carreira de futebolista.

Andrés Fernandez diz que FC Porto tem plantel de «grande qualidade»

Andrés Fernández, de 27 anos, chega do Osasuna e assinou hoje um contrato válido por quatro anos pelo FC Porto, orientado pelo espanhol Julen Lopetegui.

"Estou muito contente por estar num grande clube, com um plantel de grande qualidade. Este é um grande desafio para mim, um desafio muito importante na minha carreira. Quero ajudar o clube a fazer o melhor possível nas competições europeias e a ganhar títulos", declarou hoje Andrés Fernández ao Porto Canal e ao site oficial do FC Porto.

Andrés Fernández é o 12.º “reforço” dos “dragões”, o segundo guarda-redes contratado, depois de Ricardo (ex-Académica).

O espanhol junta-se aos compatriotas Óliver Torres (ex-Atlético de Madrid), Christian Tello (ex-FC Barcelona) e Adrián Lopez (ex-Atlético de Madrid).

"O FC Porto é um clube conhecido em todo o Mundo, um dos clubes que tem mais presenças na Champions League. É um grande clube e, quando se entra aqui, sente-se a dimensão do FC Porto", declarou o guarda-redes espanhol, que passou pelo Maiorca e pelo Osasuna.

Andrés Fernández definiu-se como um jogador “trabalhador, que procura ajudar os companheiros” e acrescentou que a “antecipação e a rapidez” são os seus pontos fortes à baliza.

Integram também a lista de refoços do FC Porto para a época 2014/15 o ganês Daniel Opare (ex-Standard de Liége/BEL), o holandês Bruno Martins Indi (ex-Feyenoord), o argelino Brahimi (ex-Granada), o guineense Sami (ex-Marítimo) e os brasileiros Casemiro (ex-Real Madrid) e Evandro (ex-Estoril-Praia).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?