loading

Taça da Liga: Atlético vence claramente Feirense por 3-0

O Atlético venceu hoje o Feirense por 3-0 em jogo da segunda jornada do Grupo D da primeira fase da Taça da Liga de futebol, disputado no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.

Taça da Liga: Atlético vence claramente Feirense por 3-0

Bjorn (60 minutos), Ouattara (73) e Manuel Liz (85) marcaram os golos da equipa de Rui Nascimento, que lidera agora o Grupo D com quatro pontos.

Apesar de ser o Feirense a ter uma postura mais ofensiva, mas sem criar perigo, foi o Atlético quem teve a primeira oportunidade no jogo com um cabeceamento de Gregoy que levou a bola a embater na trave, após um canto (11).

À espera do Feirense na sua defesa para apostar no contra-ataque, o Atlético esteve novamente perto de marcar aos 38 minutos, com Luis Cortez a ver o seu remate ser parado com uma grande defesa de Paiva.

O Feirense ainda respondeu antes do intervalo com Agostinho Carvalho a atirar ao lado da baliza do Atlético, após um bom passe de Barge (42).

Na segunda parte, o Feirense manteve a postura ofensiva, mas seria o Atlético a chegar ao golo numa jogada de entendimento entre Ouattara e Bjorn, que entrou isolado na área e bateu o guarda-redes Paiva com facilidade (60 minutos).

O momento da tarde chegaria aos 73 minutos, com o segundo golo do Atlético, numa grande jogada individual de Ouattara, que à entrada da área tirou Agostinho Carvalho do caminho, e à saída de Paiva rematou colocado.

Cafú (81 minutos) e Diogo Fonseca (85) ainda tiveram nos pés o golo que poderia recolocar o Feirense no jogo e, no minuto seguinte, Manuel Liz respondeu com o terceiro golo do Atlético, num remate forte e colocado.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?