loading

Courtois: «Chelsea tem equipa para lutar pela Champions e ganhá-la»

Contratado em 2011 ao Genk, o belga Thibaut Courtois terá oportunidade para começar a primeira temporada com a camisola do Chelsea após três anos cedido ao Atlético Madrid. O gigante belga quer ganhar o seu lugar e espera somar muitos títulos sob a batuta de José Mourinho.

Courtois: «Chelsea tem equipa para lutar pela Champions e ganhá-la»

«O Chelsea é um clube que tem sempre a ambição de ganhar o máximo de títulos possível. Temos equipa para ser campeões em Inglaterra, ganhar taças e também lutar pela Champions League e ganhá-la. Claro que há várias boas equipas, tanto na Premier League como na Champions, mas acho que somos capazes de chegar longe em todas as provas», defendeu.

Ainda cedido ao Atlético Madrid, Courtois não se esquece de uma noite muito especial que viveu com a camisola dos 'colchoneros', nas meias-finais da Champions League, frente ao... Chelsea.

«Foi muito bom ver os adeptos do Chelsea reconhecerem o meu talento e trabalho enquanto estive no Atlético Madrid. Vê-los a aplaudir-me foi especial e espero agora dar-lhes alegrias, ao ajudar a equipa a ganhar jogos e troféus», recordou, falando sobre a excelente receção que na altura teve na visita a Stamford Bridge enquanto adversário.

«Aquela noite foi uma experiência muito boa, mas claro que estava a jogar por outra equipa em Stamford Bridge, por isso foi um pouco estranho. Agora estou ansioso por jogar em Stamford Bridge com as cores do Chelsea», finalizou, em entrevista concedida ao site oficial dos londrinos.

Já muita tinta correu e certamente continuará a correr sobre uma luta pela titularidade que se prevê titânica, entre o gigante jovem Thibaut Courtois e o gigante experiente Petr Cech.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?