loading

Mikael Silvestre descarta comparar Cristiano Ronaldo com o ‘Fenómeno’

O antigo defesa central e internacional francês garante que não é possível comparar o antigo ponta de lança brasileiro com o astro português por atuarem em posições diferentes dentro das quatro linhas. Mikael Silvestre considera que Ronaldo ‘o Fenómeno’ tinha uma qualidade que não era deste planeta.

Mikael Silvestre descarta comparar Cristiano Ronaldo com o ‘Fenómeno’

«Não nos podemos realmente comparar os dois jogadores, visto que um era um número 9 e o outro é um extremo. Eles jogam de forma diferente e em posições diferentes. Mas Ronaldo, que foi melhor o jogador com que joguei, tinha um talento natural como nunca vi. Mesmo quando estava lesionado e com excesso de peso, ele ainda era muito bom», disse o francês ao portal Goal.

Mikael Silvestre assegura que tanto Ronaldo ‘o Fenómeno’ como Cristiano Ronaldo são dois jogadores espetaculares mas a sua preferência recai sobre o ponta de lança brasileiro que alinho no Barcelona e Real Madrid: «Os dois são excelentes. Os dois são muito bons colegas e mais importante é que são grandes seres humanos, mas o brasileiro Ronaldo não era deste mundo. Ele era fenomenal».

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?