loading

Mercado: Presidente do Botafogo admite contactos do Benfica por Jefferson

Maurício Assumpção reconheceu que os encarnados estão a sondar o guarda-redes internacional brasileiro para reforçar o seu plantel esta temporada. O responsável máximo do futebol do Botafogo diz que será a vontade do jogador que vai imperar e está disponível para entrar em negociações.

Mercado: Presidente do Botafogo admite contactos do Benfica por Jefferson

«Houve uma sondagem. A questão é, sobretudo, a proposta que venha a chegar para o Botafogo e para o jogador. Temos uma atitude de não prejudicar a carreira dos jogadores. Se o atleta entender que a proposta é muito boa e vantajosa para ele e, também, boa para o Botafogo... negociaremos. Não nos chegou nada de oficial», disse o dirigente à Rádio Renascença.

Maurício Assumpção diz que será o desejo de Jefferson a definir o rumo das possíveis negociações: «Temos que avaliar com calma, porque o desejo do jogador é muito importante para que alguma negociação aconteça. O Jefferson é um jogador de seleção, descoberto no Cruzeiro, é um líder, o capitão. É tido, pela imprensa brasileira, como um dos dois melhores `goleiros` do Brasil na atualidade».

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?