loading

Supertaça Europeia: James apoia trio maravilha contra o Sevilla

O médio ofensivo colombiano será o grande municiador de Cristiano Ronaldo, Gareth Bale e Karim Benzema no ataque à conquista do primeiro troféu europeu da temporada. Os andaluzes terão o guarda-redes português Beto na baliza e Daniel Carriço a tentar suster as investidas ‘merengues’.

Supertaça Europeia: James apoia trio maravilha contra o Sevilla

Se havia dúvidas quanto ao papel de James Rodríguez, estas foram dissipadas: o colombiano jogará na posição 10, atrás do trio que dá muitos golos ao Real Madrid. Iker Casillas é o escolhido de Carlo Ancelotti para a baliza, com o meio-campo a ser entregue a Modric e Toni Kroos.

O Sevilla aposta em Beto e Daniel Carriço para suster a fúria do ataque ‘merengue’ e acredita que a velocidade dos seus atacantes poderão apanhar a defesa do Real Madrid em contrapé, com Carlos Bacca a liderar a carga andaluza. Unai Emery espera que a solidez defensiva do Sevilla consiga parar Cristiano Ronaldo e companhia.

Real Madrid: Casillas; Carvajal, Pepe, Ramos e Coentrão; Modric, Kroos e James; Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema. (Suplentes): Navas, Varane, Marcelo, Arbeloa, Di María, Isco e Illarramendi.

Sevilla: Beto; Coke, Fazio, Pareja e Fernando Navarro; Krychowiak, Carriço e Suárez; Vidal Parreu, Vitolo e Bacca. (Suplentes): Barbosa, Diogo Figueiras, Samperio, Iborra, Luismi, Reyes e Aspas.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?