loading

Marco Silva testa João Mário e Capel a titulares a preparar jogo com Arouca

O treinador do Sporting deu hoje indicações de que pode apostar em João Mário e Capel no “onze” inicial frente ao Arouca, para a Liga de futebol, em detrimento de André Martins e Heldon, titulares em Coimbra.

Marco Silva testa João Mário e Capel a titulares a preparar jogo com Arouca

O técnico “leonino” realizou um treino de conjunto, no qual entraram na equipa “titular”, o lateral direito Esgaio, que deverá render o lesionado Cédric, os médios Rosell, substituto natural de William Carvalho, expulso frente à Académica, e João Mário [no lugar de André Martins] e o extremo Capel [Heldon jogou na equipa de “suplentes”.

Estas eventuais alterações não surpreendem, se for tido em conta que André Martins e Heldon foram duas das unidades de menor rendimento do Sporting em Coimbra, frente à Académica, e que hoje alinharam pela equipa reservista.

Além destas mudanças, registe-se também a colocação por Marco Silva do ponta de lança japonês Tanaka e do lateral esquerdo argentino recentemente contratado pelos “leões” ao Estudiantes, Jonathan Silva, na equipa “titular”, em detrimento de Montero e Jefferson, respetivamente.

De salientar, ainda, a boa atuação de outra aquisição recente do Sporting, o defesa central egípcio, Raima Rabia, que formou dupla no eixo da defesa com Paulo Oliveira na formação reservista, e do lateral Miguel Lopes, muito aplaudido pelo público, cuja permanência no plantel está a ser equacionada - segundo algumas notícias, o jogador estará na disposição de baixar os valores do seu contrato para viabilizar esse objetivo.

Ausentes no treino, além de Rojo, cuja transferência para o Manchester United é um dado adquirido, estiveram o lateral Cédric, que fraturou uma costela e está em dúvida para defrontar o Benfica, na Luz, à terceira jornada, e o ponta de lança argelino Islam Slimani, que está sob alçada disciplinar do clube e a treinar pela equipa B.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?