loading

Manuel Machado preocupado com «intensidade de jogo» do Dínamo de Minsk

O treinador do Nacional, Manuel Machado, considerou hoje que a "intensidade de jogo" é grande diferença entre a sua equipa e o Dínamo de Minsk, adversáiro de quinta-feira, na primeira mão dos "play-offs" de acesso à Liga Europa.

Manuel Machado preocupado com «intensidade de jogo» do Dínamo de Minsk

"No meu entender, a diferença entre nós e o adversário é a intensidade de jogo já adquirida, tendo em conta que o Dínamo de Minsk já leva 20 jogos no campeonato e quatro na Liga Europa", começou por explicar Manuel Machado, em declarações proferidas na conferência de imprensa em Minsk, reproduzida no sítio oficial do clube na internet.

Apesar dessa vantagem que deteta na formação bielorrussa, o treinador dos "alvinegros" garante que não haverá mudanças no modelo de jogo da sua equipa.

"Vamos jogar de acordo com a nossa ideia para este jogo. Tivemos dois meses para criar esta equipa com um determinado modelo de jogo, e é nisso que vamos apostar", explicou o treinador, após o ensaio de adaptação ao relvado da Arena Borisov, casa emprestada do Dínamo de Minsk.

Depois do elogio deixado às condições do estádio, Machado augurou que esta seja "uma partida bonita e interessante e que ganhe a equipa mais competente".

O Dínamo de Minsk e o Nacional defrontam-se na quinta-feira, às 20:00 locais (18:00 em Lisboa e na Madeira) em jogo da primeira mão do "play-off" da Liga Europa, que terá arbitragem do grego Michael Koukoulakis.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?