loading

Liga dos Campeões: Lille - FC Porto (declarações)

Declarações do treinador do Lille, René Girard e do defesa Simon Kjaer, após o jogo Lille-FC Porto (0-1) da primeira mão do “play-off” de acesso à Liga dos Campeões de futebol, disputado hoje no estádio Pierre Mauroy, em Lille.

Liga dos Campeões: Lille - FC Porto (declarações)

René Girard (Treinador do Lille): “Nada lamento na fisionomia do jogo. Perdemos contra alguém que foi mais forte do que nós esta noite. Para ganharmos a uma equipa como o FC Porto, precisamos de jogar de forma diferente. Precisamos ser mais consistentes e aplicados. Não houve grande diferença para esta equipa, que teve mais posse de bola.

Se tivéssemos marcado antes do intervalo, isso poderia ter mudado muito as coisas. Temos de fazer muito melhor em termos coletivos.

Não estou preocupado, mas desapontado. Temos ainda meia parte para jogar. Fomos tocados, mas não estamos completamente mortos. Temos de elevar o nosso nível de jogo, caso contrário não podemos esperar grandes coisas”.

Simon Kjaer (Jogador do Lille): “Sabíamos antes da partida que o FC Porto ia tentar manter a posse de bola. Eles estiveram bem ao marcar um golo e controlaram o jogo como queriam. É uma pena que não tenhamos aproveitado as nossas oportunidades, mas temos de estar confiantes, podemos conseguir um bom resultado no Porto. Agora temos um jogo para o campeonato, depois vamos pensar na segunda mão”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?