loading

Ancelotti diz que Ronaldo está apto e que Di Maria quer sair do Real Madrid

Carlo Ancelotti, revelou hoje que Cristiano Ronaldo está apto para jogar e que o argentino Angel Di Maria pediu para sair do clube madrileno.

Ancelotti diz que Ronaldo está apto e que Di Maria quer sair do Real Madrid

Depois do internacional português ter integrado o treino dos “merengues” para a visita de sexta-feira ao Atlético de Madrid, na segunda mão da Supertaça de Espanha (1-1 no primeiro jogo), Ancelotti confirmou que Cristiano Ronaldo “está disponível para jogar no onze titular”.

“Hoje treinou-se bem. Cumpriu uma sessão de treino normal e está disponível para amanhã [sexta-feira]. Pode começar no onze titular”, revelou o técnico italiano.

No primeiro jogo da Supertaça, em Madrid, Cristiano Ronaldo saiu ao intervalo com problemas físicos, com suspeitas de uma recaída dos problemas no joelho esquerdo que o afetaram nos últimos meses.

Na mesma conferência de imprensa, Ancelotti reconheceu que Di Maria pediu para sair do Real, tendo mesmo recusado uma proposta de renovação, embora o treinador continue a contar com o avançado para esta temporada.

“Di Maria pediu ao Real Madrid para sair este verão. Disse que procura uma solução para ele. Continua a ser jogador do Real Madrid até ao encerramento do mercado [31 de agosto]. É uma questão que tem de ser solucionada pelo próprio. Não há nenhuma divergência”, esclareceu.

Caso não surja um clube interessado e capaz de corresponder às exigências dos “merengues”, Di Maria “continuará no Real Madrid e a trabalhar normalmente com os colegas, sem problemas”.

Programa da jornada

Terça-feira, 19 de Agosto de 2014
Real Madrid - Atlético Madrid, 1 - 1

Sexta-feira, 22 de Agosto de 2014
Atlético Madrid - Real Madrid, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?