loading

Hóquei em Patins: Portugal vence Suíça e está nas 'meias' do Euro sub-17

A Seleção Nacional Sub-17 de hóquei em patins alcançou a sua terceira vitória no 34º Campeonato da Europa – Gujan-Mestras, França. Esta quarta-feira, 27 de agosto, Portugal venceu (6-1) a Suíça, em partida referente à 4ª jornada do Grupo A e carimbou o apuramento para as meias-finais da competição.

Hóquei em Patins: Portugal vence Suíça e está nas 'meias' do Euro sub-17

A Seleção Nacional não entrou muito bem no desafio com a Suíça, tendo mesmo sido o conjunto helvético a apontar o primeiro golo da partida - aquele que é, também, o primeiro golo sofrido por Portugal na prova. No entanto, a reação portuguesa não tardou, com a qualidade individual e coletiva a fazer a diferença. Gonçalo Nunes, na cobrança de duas penalidades, assinou a reviravolta no marcador (2-1) e deixou Portugal em vantagem ao intervalo.

Na segunda parte, a turma portuguesa afinou estratégias, impôs o seu jogo e com naturalidade superiorizou-se na pista, dilatando a vantagem, com mais 3 golos de Gonçalo Nunes e 1 de Gonçalo Pereira. Portugal soma, assim, 9 pontos em 3 partidas, lidera o Grupo A e já garantiu a presença nas meias-finais do Campeonato da Europa Sub-17.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?