loading

LC: Athletic Bilbao afasta Napoli; Arsenal sofre mas vence Besiktas

O clube basco conseguiu uma presença histórica na fase de grupos depois de vencer em casa o clube italiano por 3-1, após ter empatado a um golo em Nápoles. Os ‘gunners’ passaram por grandes dificuldades em casa contra o clube turco mas um golo solitário de Alexis Sánchez deu a vitória aos ingleses.

LC: Athletic Bilbao afasta Napoli; Arsenal sofre mas vence Besiktas

Foi o emblema transalpino que esteve melhor no encontro durante os primeiros 60 minutos e inaugurou o marcador através do golo do eslovaco Marek Hamsik aos 47 minutos de jogo. Aduriz empatou o encontro e a eliminatória aos 61, colocando os bascos em vantagem oito minutos depois. Ibai Gomez estabeleceu o 3-1 final aos 74 minutos, colocando o Nápoles na Liga Europa.

Num encontro arbitrado pelo português Pedro Proença, o Arsenal conseguiu a passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões frente ao Besiktas, mas com muito sofrimento à mistura. Alexis Sánchez foi o grande herói dos ‘gunners’ ao marcar em cima do intervalo o golo da vitória. A expulsão de Debuchy no segundo tempo colocou os ingleses em dificuldades, mas Szczesny segurou as investidas do Besiktas.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
13-03-2024 · 13:40

FC Porto: O lapso de Picasso

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?