loading

LC: Bruno de Carvalho pede «humildade, concentração e garra»

No pote 3 do sorteio, o Sporting foi colocado no Grupo G, juntamente com Chelsea, Schalke 04 e Maribor. Bruno de Carvalho sabe que a tarefa leonina não será nada fácil, mas acredita na passagem da sua equipa aos oitavos-de-final. Na sua opinião, só é preciso «humildade, concentração e garra».

LC: Bruno de Carvalho pede «humildade, concentração e garra»

«Temos a consciência do que é representar Portugal na Champions League. Infelizmente há muitos anos que não cá estávamos. Temos que dar o nosso melhor. Temos que entrar com um espírito de humildade em todos os jogos», aconselhou.

«Temos que fazer o nosso melhor. O Sporting tem que dar passos certos. Temos que ter humildade, muita concentração, garra e, sobretudo, ter mais vontade que os outros», acrescentou, após o sorteio realizado no Mónaco.

Portugal esteve em alta, com Cristiano Ronaldo a ser eleito pelos jornalistas o melhor jogador da Europa e Bruno de Carvalho fez questão de endereçar os parabéns ao atleta formado em Alcochete.

«Estou muito satisfeito. É sempre um orgulho a nossa formação e os nossos a receber um prémio. O Ronaldo é como é pois aprendeu isso no Sporting», concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?