loading

Nuno Gomes: Benfica vai lutar pelos 'oitavos' num grupo «muito equilibrado»

O antigo futebolista e atual assessor para a área internacional do Benfica, Nuno Gomes, considerou hoje que os “encarnados” ficaram num “grupo muito equilibrado” na Liga dos Campeões, mas assumiu o objetivo dos oitavos de final.

Nuno Gomes: Benfica vai lutar pelos 'oitavos' num grupo «muito equilibrado»

"É um grupo muito equilibrado e as quatro equipas vão ter as mesmas ambições, vão procurar passar à fase seguinte e o Benfica não fugirá à regra. Vai com certeza lutar para passar à fase seguinte. Sabemos que estamos inseridos num grupo que, como já disse, tem essa vantagem de encontrarmos e revermos alguns amigos. Será bom nesse aspeto. O Benfica tem a ambição de seguir em frente e vai lutar jogo a jogo para consegui-lo", afirmou Nuno Gomes em declarações à BTV.

O Benfica vai defrontar o Zenit (Rússia), o Bayer Leverkusen (Alemanha) e o AS Mónaco (França) no Grupo C da Liga dos Campeões em futebol, segundo ditou hoje o sorteio, no Mónaco.

Os encontros da fase de grupos realizam-se a 16 e 17 de setembro (primeira jornada), 30 de setembro e 01 de outubro (segunda), 21 e 22 de outubro (terceira), 04 e 05 de novembro (quarta), 25 e 26 de novembro (quinta) e 09 e 10 de dezembro (sexta).

A final realiza-se a 06 de junho, no Estádio Olímpico de Berlim.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?