loading

Cristiano Ronaldo: «Não estou no futebol para ter amigos»

O astro internacional português foi contundente quando questionado sobre se ficou amigo de José Mourinho quando o técnico deixou o Real Madrid há duas épocas atrás. Cristiano Ronaldo admitiu que existiram dificuldades no tempo de Mourinho tanto com os jogadores como com os adeptos.

Cristiano Ronaldo: «Não estou no futebol para ter amigos»

«Não estou no futebol para ter amigos, mas para triunfar, dar o meu melhor e ajudar o clube a chegar o mais longe possível. Amigos são a família», disse o internacional português em entrevista concedida à TVI. Sempre se especulou que a relação entre o Bola de Ouro 2013 e José Mourinho nunca foi muito profunda e agora existe a confirmação.

Cristiano Ronaldo reconhece que existiram muitas dificuldades no último ano de Mourinho no Real Madrid: «Houve dificuldades e, quando não ganhamos, as coisas não correm bem dentro do clube. Foram situações que foram acontecendo com alguns jogadores e com os adeptos. Houve uma fase complicada, não só em termos pessoais, mas de clube também».

Ao contrário de José Mourinho, Cristiano Ronaldo considera Alex Ferguson um amigo pessoal: «É uma pessoa que me marcou, falamos muitas vezes. Tenho muito respeito por ele e é um amigo pessoal».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?