loading

Leonardo Jardim: «Falcao não foi para o jogo porque estava indisponível»

O treinador português Leonardo Jardim, do Mónaco, afirmou hoje, após o empate com o Lille, para a liga francesa, que não escalou Radamel Falcao para o jogo porque “estava indisponível”, sem confirmar que o colombiano está de saída.

Leonardo Jardim: «Falcao não foi para o jogo porque estava indisponível»

“Não posso dizer mais do que isto. Não sei se vai sair e não quero falar mais sobre o assunto”, disse o técnico no final do encontro, num momento em que a imprensa internacional adensa a possibilidade de o internacional colombiano, ex-jogador do FC Porto, rumar ao Real Madrid.

Radamel Falcao havia sido convocado para o encontro da quarta jornada da Ligue 1, mas saiu da lista de jogadores disponíveis à última da hora, tendo assistido ao jogo na bancada ao lado do vice-presidente do Mónaco, Vadim Vasilyev, e do seu agente, o português Jorge Mendes.

Mais tarde, foi publicado um "tweet" alegadamente da sua autoria em que se lia "é uma sonho tornado realidade, Hala Madrid", insinuando que a mudança para Espanha estava consumada, mas Falcao apressou-se a negar a vereacidade do mesmo na sua conta: "Tenho de desmentir uma informação sobre um tweet que eu não escrevi e que é uma fotomontagem", afirmou o jogador, de 28 anos.

O período de transferências de jogadores entre a grande maioria das ligas profissionais europeias encerra na próxima segunda-feira.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?