loading

Primeira Liga: Sp. Braga - Estoril-Praia: Declarações dos dois treinadores

Declarações dos dois treinadores após o jogo Sporting de Braga - Estoril-Praia (2-1), da terceira jornada da I Liga de futebol, disputado este sábado no Estádio Axa, em Braga.

Primeira Liga: Sp. Braga - Estoril-Praia: Declarações dos dois treinadores

Sérgio Conceição (treinador do Sporting de Braga): "Estou mais satisfeito com a exibição da equipa, mais do que em Moreira de Cónegos [0-0], foi um bom jogo, com golos fantásticos, fomos uma equipa intensa, com ambição e querer. Preparámos muito bem o jogo, o Estoril é uma equipa forte, com um treinador experiente e competente, tem jogadores rápidos que podem fazer a diferença a qualquer momento.

Fizemos um jogo à imagem do que queremos, disse que nos faltava alguma agressividade nos últimos 30 metros e hoje podíamos ter feito mais do que dois golos, foi pena porque os jogadores mereciam face ao que trabalharam.

Espero não perder ninguém [até ao fecho do período de transferências], pode entrar mais um outro jogador, até segunda-feira tudo está em aberto e tudo é possível".

José Couceiro (treinador do Estoril): "O jogo teve fases diferentes, a primeira parte foi equilibrada, o Braga fez o primeiro golo. No início da segunda parte reagimos muito bem e fizemos o empate, mas depois permitimos que o Braga fizesse o 2-1 num momento em que podíamos e devíamos ter tido mais bola e feito transições mais eficazes.

É provável que o triunfo do Braga seja justo.

Penso que o momento decisivo do jogo é o 2-1, hoje não teve nada a ver com atitude, a equipa teve uma atitude competitiva, bateu-se, mas obviamente vamos ter de melhorar, ser muito mais eficazes e não cometer erros como temos cometido com alguma constância.

Naquele momento do 1-1 podíamos ter explorado mais a subida das linhas do Braga e alguma intranquilidade que, com o passar do tempo, iria aparecer.

Esta derrota não nos vai deitar abaixo, a equipa tem qualidade para fazer melhor, mas os campeonatos fazem-se com pontos, temos que ser mais eficazes, isso é fundamental.

Vamos apanhar equipas fortes [na Liga Europa], poderosas nos seus países, mas encaro isso como um desafio para a equipa crescer. O primeiro objetivo é o Estoril ganhar um jogo na fase de grupos da Liga Europa".

Programa da jornada

Sexta-feira, 29 de Agosto de 2014
Académica - V. Setúbal, 1 - 1

Sábado, 30 de Agosto de 2014
Belenenses - V. Guimarães, 0 - 3
Sp. Braga - Estoril, 2 - 1

Domingo, 31 de Agosto de 2014
Gil Vicente - Marítimo, 1 - 2
Penafiel - Paços Ferreira, 0 - 1
FC Porto - Moreirense, 3 - 0
Nacional - Arouca, 2 - 0
Benfica - Sporting, 1 - 1

Segunda-feira, 1 de Setembro de 2014
Rio Ave - Boavista, 4 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?