loading

Espanha: Real Madrid batido no terreno da Real Sociedad por 4-2

O Real Madrid, sem o português Cristiano Ronaldo, foi hoje batido no terreno da Real Sociedad por 4-2, em jogo da segunda jornada da liga espanhola de futebol, liderada provisoriamente pelo Barcelona.

Espanha: Real Madrid batido no terreno da Real Sociedad por 4-2

A equipa de Carlo Ancelotti, com o luso Fábio Coentrão também ausente, esteve a ganhar por 2-0, com golos de Sergio Ramos (05 minutos) e do galês Gareth Bale (11), mas a reviravolta foi tremenda e devastadora, tendo começado ainda no primeiro tempo, com um golo de Inigo Martinez (35).

No segundo tempo, um “bis” de David Zurutuza (41 e 65) e um tento do mexicano Carlos Vela (75) encerraram as contas da partida, deixando os madridistas, que contaram com Pepe entre os titulares, no décimo lugar da classificação, com três pontos.

Na frente segue o Barcelona, que à tarde venceu, com alguma dificuldade, no terreno do Villarreal, com um golo de Sandro Ramirez, aos 82 minutos, após jogada de Lionel Messi. O argentino sofreu uma contratura numa coxa e vai parar por precaução.

Também hoje, o Deportivo da Corunha, com os portugueses Luisinho e Ivan Cavaleiro como suplentes utilizados, empatou a duas bolas com o Rayo Vallecano, que contou com José Castro entre os titulares.

Por fim, o Elche empatou em casa com o Granada (1-1), somando o seu primeiro ponto na prova, enquanto os forasteiros somam quatro e estão em quarto, juntamente com Valência, Celta de Vigo, Sevilha e Atlético de Madrid.

Programa da jornada

Sexta-feira, 29 de Agosto de 2014
Getafe - Almería, 1 - 0
Valência - Málaga, 3 - 0

Sábado, 30 de Agosto de 2014
Athletic Bilbao - Levante, 3 - 0
Córdoba - Celta de Vigo, 1 - 1
Atlético Madrid - Eibar, 2 - 1
Espanyol - Sevilla, 1 - 2

Domingo, 31 de Agosto de 2014
Villarreal - Barcelona, 0 - 1
Real Sociedad - Real Madrid, 4 - 2
Deportivo - Rayo Vallecano, 2 - 2
Elche - Granada CF, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?