loading

Mercado: OFICIAL - Abel Hernandez no Hull City por um valor recorde

O avançado uruguaio de 24 anos, que durante alguns dias chegou a ser apontado como possível reforço do Benfica, foi esta segunda-feira oficializado como reforço do Hull City. A equipa inglesa que falhou o acesso à Liga Europa assegurou também o concurso de Momo Diamé.

Mercado: OFICIAL - Abel Hernandez no Hull City por um valor recorde

O médio senegalês de 27 anos foi contratado aos londrinos do West Ham, por uma verba a rondar os 4.5 milhões de euros. Momo Diamé representou os franceses do Lens e os espanhóis do Rayo Vallecano antes de chegar à Premier League, onde deu os primeiros passos com a camisola do Wigan Athletic.

Segundo a imprensa britânica, e apesar de não terem sido revelados valores oficiais, o negócio terá sido feito por uma verba a rondar os 12 milhões de euros.

No seu site oficial, o Hull City confirma apenas a contratação do goleador Abel Hernandez para os próximos três anos, com mais uma temporada de opção. O jogador que esteve no Mundial-2014 deixou o Palermo, após ter ajudado a equipa italiana a regressar à Série A.

Recorde-se que Abel Hernandez poderia ter rumado ao Benfica, mas o jogador admitiu publicamente preferir rumar a um clube com menor reputação, mas num campeonato de topo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?