loading

Hélder Postiga quer "voltar a sorrir", agora no Deportivo da Corunha

O futebolista internacional português Hélder Postiga disse hoje que espera “voltar a sorrir” para o futebol na sua nova experiência, nos espanhóis do Corunha, após período complicado em Valência.

Hélder Postiga quer "voltar a sorrir", agora no Deportivo da Corunha

“Venho com a máxima esperança de ser uma mais-valia e ser mais um no grupo. Voltar a sentir-me futebolista depois de três meses complicados. Quero voltar a ter um sorriso no rosto e voltar a jogar”, disse.

O ponta de lança de 32 anos recordou que no último mês trabalhou “à parte, com outros companheiros” do Valência, mas garante estar “fisicamente a cem por cento”.

Hélder Postiga volta a ser treinado por Víctor Fernández, depois da experiencia conjunta no FC Porto em 2004/05.

“Estivemos juntos no FC Porto, temos boa relação. Já me conhece e sabe o que posso dar à equipa. Vou tentar ajudar o máximo de forma a contribuir para os objetivos do Corunha”, vincou.

Ausente dos convocados de Portugal para o arranque da fase de qualificação do Euo2016, o atleta diz que a paragem do campeonato para os jogos das seleções vai servir para “trabalhar, conhecer os companheiros e as ideias do treinador”.

Sem prometer um objetivo fixo de golos, Postiga garante “trabalho e dar o máximo”, recordando que a eficácia ofensiva “depende também da equipa, de tudo”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?