loading

Queiroz: «Quase todos os selecionadores saem sem futuro futebolístico»

Convidado a comentar a saída de Paulo Bento de cargo de selecionador nacional, Carlos Queiroz, antecessor do agora ex-técnico de Portugal, pareceu estar do lado do seu congénere. O atual treinador do Irão lamentou que todos os profissionais que saem da Seleção, saiam sem qualquer futuro futebolístico.

Queiroz: «Quase todos os selecionadores saem sem futuro futebolístico»

«Desde que me lembro de ser profissional e andar nestas vidas, lembro-me de treinadores serem torturados, ofendidos e humilhados pelo julgamento mediático e, consequentemente, pelo julgamento popular. Acontece maioritariamente com os portugueses. Todos lá chegaram pelos seus méritos e quase todos saem sem futuro, em termos futebolísticos», atacou Queiroz.

Em declarações à Rádio Renascença, Carlos Queiroz não pareceu considerar assim tão decisiva para o despedimento de Paulo Bento a derrota caseira com a Albânia (0-1). Ainda para mais sendo o primeiro de muitos jogos rumo ao Euro-2016.

«Ninguém fica indiferente à derrota, mas não fiquei em pânico. É no final que se fazem as contas e Portugal continua com todas as condições para se qualificar para o Europeu de França», concluiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?