loading

Centrais do Paços de Ferreira recuperam para o jogo com o Gil Vicente

Seis dos nove lesionados do Paços de Ferreira no início da semana recuperaram e estão disponíveis para o jogo com o Gil Vicente, incluindo os defesas centrais da equipa da Primeira Liga.

Centrais do Paços de Ferreira recuperam para o jogo com o Gil Vicente

A formação pacense iniciou a semana de trabalho sem nove lesionados, incluindo os quatro centrais do plantel, apesar de o boletim médico divulgado pelo clube admitir a recuperação de Ricardo e Rafael Amorim a tempo do jogo da quarta jornada da I Liga, no domingo.

Numa recuperação que superou a previsão do departamento médico, Ricardo (entorse no pé direito) e Rafael Amorim (estiramento no adutor da coxa direita) trabalham desde quinta-feira sem limitações, aos quais se juntaram entretanto Valkenedy (fadiga muscular) e, em especial, Flávio Boaventura (entorse no joelho direito).

O técnico Paulo Fonseca viu, assim, resolvido o problema no eixo da defesa, face à disponibilidade do titular Ricardo e também de Rafael Amorim e Flávio Boaventura, enquanto Ricardo Ferreira, que alinhou de início nos três encontros oficiais anteriores, já iniciou corrida, juntamente com o médio Romeu.

No departamento médico da formação pacense permanece apenas Rodrigo Galo, na fase final da recuperação a uma rotura muscular.

Paços de Ferreira e Gil Vicente defrontam-se no Estádio Capital do Móvel, no domingo, às 17:00, para a quarta jornada da I Liga, num encontro qua vai ser arbitrado por Marco Ferreira, da Madeira.

Programa da jornada

Sexta-feira, 12 de Setembro de 2014
V. Setúbal - Benfica, 0 - 5

Sábado, 13 de Setembro de 2014
Moreirense - Rio Ave, 1 - 1
Arouca - Sp. Braga, 1 - 0
Sporting - Belenenses, 1 - 1

Domingo, 14 de Setembro de 2014
Marítimo - Penafiel, 2 - 0
Boavista - Académica, 1 - 0
V. Guimarães - FC Porto, 1 - 1
Paços Ferreira - Gil Vicente, 1 - 1
Estoril - Nacional, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?