loading

Sub-21: Holanda é o adversário de Portugal no 'play-off' para o Euro2015

A seleção portuguesa de futebol de sub-21 vai defrontar a Holanda no “play-off” de qualificação para o Campeonato da Europa de 2015, em outubro, de acordo com o sorteio realizado hoje em Nyon, na Suíça.

Sub-21: Holanda é o adversário de Portugal no 'play-off' para o Euro2015

Portugal, que chegou a esta etapa depois de ter completado um percurso 100% vitorioso no Grupo 8 de apuramento, vai disputar uma vaga na fase final, que vai ser disputada na República Checa, frente à seleção holandesa, campeã em 2006 e 2007 e que terminou a fase de grupos no segundo lugar do Grupo 3, atrás da Eslováquia.

De acordo com a Federação Portuguesa de Futebol, as seleções de sub-21 de Portugal e Holanda defrontaram-se em 10 ocasiões entre dezembro de 1982 e maio de 2010, tendo a equipa das “quinas” vencido apenas dois jogos, somando mais quatro empates e quatro derrotas.

A Espanha, bicampeã em título, vai encontrar a Sérvia, a Itália vai medir forças com a Eslováquia e a França vai deparar-se com a Suécia, enquanto Dinamarca e Islândia, Inglaterra e Croácia e Ucrânia e Alemanha vão defrontar-se para se juntarem à República Checa na fase final da competição.

Alinhamento dos jogos:
Eslováquia – Itália
França – Suécia
Dinamarca – Islândia
Inglaterra – Croácia
Holanda – Portugal
Ucrânia – Alemanha
Sérvia – Espanha

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?