loading

Julen Lopetegui: «O árbitro de hoje equivocou-se contundentemente»

Declarações de Julen Lopetegui, após o jogo da quarta jornada da Primeira Liga, que terminou com um empate a uma bola entre V. Guimarães e FC Porto.

Julen Lopetegui: «O árbitro de hoje equivocou-se contundentemente»

"No futebol, quando se marca mais um golo do que o adversário ganha-se. O importante é o resultado final, mas, se não se tivesse marcado o penálti, o resultado teria sido outro. Os árbitros são humanos, erram, e o de hoje equivocou-se contundentemente, como as imagens demonstram. Espero que, no futuro, errem menos.

A equipa fez uma partida muito boa do meu ponto de vista contra um rival muito exigente, em boa forma, a jogar em sua casa, mas, na segunda parte, tivemos várias situações na área adversária, rematámos muitas vezes e foi-nos anulado um golo.

Creio que tivemos mais oportunidades do que em muitas partidas e muitas presenças na área, principalmente após a interrupção da primeira parte. Apenas faltou a Vitória.

(Sobre a influência dos jogos internacionais já disputados no resultado de hoje) Somos o FC Porto. Conhecíamos perfeitamente a equipa que iríamos enfrentar hoje. Dizer que os jogos já disputados tiveram influência no resultado seria oportunista da minha parte.

(Sobre o posicionamento de Quintero na ala ao invés do meio) É um jogador do FC Porto e, como o resto da equipa, deu uma boa resposta".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?