loading

Inglaterra: Gary Neville acredita no regresso de Ronaldo a Old Trafford

O antigo lateral direito internacional inglês do Manchester United tem a esperança que o astro português regresse aos ‘red devils’ na próxima época porque já alcançou tudo em Madrid. Gary Neville diz que os negócios de Di María e Radamel Falcao podem tornar realidade as expetativas dos adeptos realidade.

Inglaterra: Gary Neville acredita no regresso de Ronaldo a Old Trafford

«O regresso dele é um rumor que existe há cerca de um ano. Já no ano passado houve rumores que íamos avançar para Cristiano Ronaldo ou Gareth Bale», disse o antigo jogador inglês à Sky Sports. Fala-se que o português estará insatisfeito com o rumo do Real Madrid e que poderá procurar a sua saída no final da presente temporada.

Gary Neville acredita que Cristiano Ronaldo já teve todo o sucesso que queria no Santiago Bernabéu: «Na época passada, o Real Madrid conquistou a Liga dos Campeões, por isso, será que Ronaldo já alcançou aquilo que queria? É a primeira questão. Será que ele adora Manchester e o Manchester United? Absolutamente. Com os negócios de Di María e Falcao acho que é possível».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?