loading

Liga Europa: Técnico do Dínamo de Kiev cauteloso em relação ao Rio Ave

O treinador do Dínamo de Kiev, Serhiy Rebrov, que quinta-feira defronta o Rio Ave, na partida da primeira jornada do Grupo J da Liga Europa de futebol, mostrou-se cauteloso quanto ao conjunto português.

Liga Europa: Técnico do Dínamo de Kiev cauteloso em relação ao Rio Ave

"Todas as equipas que jogam na Liga Europa são fortes e temos de ter cuidado. Preparámos bem este jogo, porque todos os adversários que vamos encontrar nesta fase da competição têm valor", disse.

Numa conferência de imprensa pautada pelas dificuldades na tradução, o treinador da equipa ucraniana referiu-se, ainda, ao internacional português Miguel Veloso, que está integrado na comitiva que chegou hoje à tarde a Vila do Conde.

"É um jogador de classe mundial e talvez amanhã (quinta-feira) possa fazer parte dos planos que temos para este jogo", afirmou o técnico.

Na antevisão à partida com o Rio Ave, falou ainda o guarda-redes e “capitão” de equipa, Olexandr Shovkovskiy, que com 39 anos é o jogador mais experiente do grupo, com mais de 140 jogos nas competições europeias.

"O Rio Ave está habituado a jogar contra grandes equipas em Portugal. E o facto de irem em primeiro lugar no campeonato nacional prova que são uma equipa forte", analisou.

O Rio Ave recebe quinta-feira o Dínamo de Kiev, numa partida agendada para as 20:05, que terá arbitragem do sueco Stefan Johannesso.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?