loading

Arsenal: Wenger pede menos criticas em relação a Ozil

Quando se mudou para o Arsenal, há um ano, Mesut Ozil teve um início muito prometedor. Contudo, o internacional alemão começou a mostrar menos confiança e, neste momento, tem sido alvo de várias críticas devido às suas pobres exibições. O treinador Arsène Wenger pede calma.

Arsenal: Wenger pede menos criticas em relação a Ozil

«Por que razão deve ser ele o bode expiatório? Não percebo. Perdemos um jogo desde abril, a verdade é essa. Hoje em dia todos se julgam senhores da razão e tiram conclusões baseadas num único jogo», criticou o técnico francês, respondendo a perguntas que se focaram nas exibições menos conseguidas do ex-Real Madrid.

Na antevisão da visita ao Aston Villa (amanhã, 15 horas de Lisboa), Arsène Wenger tentou serenar os ânimos em relação às menos conseguidas exibições de Ozil e deixou claro que nenhum tipo de pressão o conseguirá condicionar.

«Têm de aceitar que o futebol é jogado por seres humanos, que têm altos e baixos como todos nós nas nossas vidas. No entanto, apenas uma pessoa tem de tomar decisões e ela é a única responsável», concluiu, numa semana em que o Arsenal perdeu no reduto do Dortmund, para a Liga dos Campeões (2-0).

Programa da jornada

Sábado, 20 de Setembro de 2014
QPR - Stoke City, 2 - 2
Newcastle - Hull City, 2 - 2
Aston Villa - Arsenal, 0 - 3
Swansea City - Southampton, 0 - 1
Burnley - Sunderland, 0 - 0
West Ham - Liverpool, 3 - 1

Domingo, 21 de Setembro de 2014
Leicester - Man Utd, 5 - 3
Tottenham - WBA, 0 - 1
Everton - Crystal Palace, 2 - 3
Man City - Chelsea, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?