loading

Alemanha: Bayern Munique empata e Leverkusen pode isolar-se na frente

Segundo deslize do super-poderoso Bayern Munique em quatro jornadas da Bundesliga. Hoje, a turma de Pep Guardiola pareceu algo desgastada com a partida frente ao Man City a meio da semana e não foi além de um empate forasteiro no reduto do Hamburgo (0-0).

Alemanha: Bayern Munique empata e Leverkusen pode isolar-se na frente

A meio da semana, na receção aos ingleses do Manchester City, para a Liga dos Campeões, o Bayern Munique lutou até aos instantes finais para levar de vencida a turma de Manuel Pellegrini (1-0), graças a um tento do defesa Boateng.

Hoje, Guardiola apresentou um onze inicial com algumas mudanças e mesmo assim foi incapaz de somar três pontos da deslocação ao terreno do Hamburgo, única equipa que nunca desceu de divisão na História da Bundesliga.

O Hamburgo ainda nem ganhou esta temporada e segue na zona de despromoção, mas fez o suficiente para manter a sua baliza inviolável frente ao bicampeão germânico.

Quem não pára de surpreender é o Paderborn. A equipa promovida esta época à Bundesliga recebeu e despachou o Hannover, graças aos golos de Kachunga (71') e Stoppelkamp (90+4'). O Hoffenheim derrotou o Estugarda fora de portas (0-2) e soma os mesmos oito pontos do Paderborn e do Bayern Munique.

Se o Bayer Leverkusen (adversário do Benfica na Champions League) vencer amanhã na deslocação ao terreno do Wolfsburgo (14.30 horas de Lisboa), será o próximo líder da Bundesliga.

Programa da jornada

Sexta-feira, 19 de Setembro de 2014
SC Freiburg - Hertha Berlin, 2 - 2

Sábado, 20 de Setembro de 2014
Schalke 04 - Frankfurt, 2 - 2
SC Paderborn 07 - Hannover 96, 2 - 0
Hamburger SV - Bayern München, 0 - 0
FC Augsburg - Werder Bremen, 4 - 2
Estugarda - 1899 Hoffenheim, 0 - 2
Mainz - Dortmund, 2 - 0

Domingo, 21 de Setembro de 2014
VfL Wolfsburg - Leverkusen, 4 - 1
FC Koln - Mönchengladbach, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?