loading

Primeira Liga: Sporting de Braga - Rio Ave (declarações)

Declarações dos dois técnicos após o Sporting de Braga-Rio Ave (3-0), jogo da sexta jornada da I Liga de futebol, hoje disputado em Braga.

Primeira Liga: Sporting de Braga - Rio Ave (declarações)

Sérgio Conceição (treinador do Sporting de Braga): "Sim, foi um resultado justo, foi um jogo bem conseguido, ao contrário de outras vezes, entrámos muito bem no jogo e desde o início que mostrámos que queríamos ganhar e sabíamos que tínhamos qualidade suficiente para isso.

Até à expulsão criámos duas ou três oportunidades e, como todos sabem, às vezes é mais difícil jogar contra 10 porque o adversário baixa as linhas, mas criámos várias situações o que não é fácil porque o Rio Ave é uma equipa experiente e lembro que nós, com 10, empatámos no Nacional. Estou orgulhoso dos meus jogadores.

[Arbitragem] Não há contestação na expulsão do Boateng e não há mais nada de especial.

[Vitória importante antes de jogos seguidos com FC Porto e Benfica?]

Vamos jogo a jogo, importa ter algum equilíbrio, não passar de bestas a bestiais nem o contrário. Temos confiança no que fazemos e vamos seguir em frente. Sei que há desconfiança em relação ao que se passou no ano passado, mas estou completamente confiante no meu trabalho e na qualidade dos jogadores".

Pedro Martins (treinador do Rio Ave): "Não há muito a dizer sobre este jogo, temos um grupo fantástico, com um grande coração, com uma entrega ao jogo tremenda, estou muito orgulhoso do nosso grupo, e a nossa massa associativa também demonstrou isso.

[Sobre o lance da expulsão de Boateng] Digo apenas para estarem atentos aos minutos 02'30 e ao 23'33 e não digo mais nada.

Quinta-feira temos jogo da Liga Europa, onde estamos pela primeira vez, e posso dizer que a equipa vai estar ao seu nível e dignificar o futebol português".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?