loading

Primeira Liga: Paços de Ferreira 2-0 Belenenses (declarações)

Declarações dos treinadores do Paços de Ferreira, Paulo Fonseca, e do Belenenses, Lito Vidigal, depois do encontro da sexta jornada da Primeira Liga, que os pacenses venceram por 2-0.

Primeira Liga: Paços de Ferreira 2-0 Belenenses (declarações)

Paulo Fonseca
"Estou satisfeito com a vitória, perante uma equipa boa e moralizada.

Fomos iguais a nós próprios. Já nos outros jogos em casa tínhamos estado a um bom nível e hoje conseguimos concretizar as oportunidades que criámos. A diferença esteve ao nível da eficácia na finalização, uma vez que concretizámos duas das muitas ocasiões que tivemos.

As duas equipas quiseram vencer, também temos de dar mérito ao Belenenses, mas nós estivemos muito bem e justificámos a vitória.

A equipa ainda está em crescimento. É verdade que tivemos momentos no jogo muito bons e que isso vem dar justiça ao resultado. Estamos a jogar bem, a apresentar bons espetáculos, bom futebol, estamos confiantes e isso traduziu-se numa vitória perante uma boa equipa.

Não quero individualizar. O Urreta tem qualidade, mas é mais um que está aqui para ajudar, naturalmente com qualidade. Conto com todos, porque todos têm tido um papel determinante na equipa. Só assim é que poderemos vencer".

Lito Vidigal
"Quero dar os parabéns aos rapazes, porque trabalharam bem. Já foi um prémio para nós termos a possibilidade de terminar esta jornada no segundo lugar. Quanto ao jogo, foi difícil, repartido, frente a uma boa equipa, que ganhou bem. Resta-nos preparar o próximo.

[A possibilidade de vir a ocupar o segundo lugar após a sexta jornada] Isso não pesou. Julgo que trabalhámos bem e, dentro das nossas limitações, fizemos um jogo interessante, revelando vontade de ganhar. A primeira oportunidade do jogo é nossa, por intermédio do Miguel Rosa, e depois disso surge o primeiro golo do Paços de Ferreira. No entanto, mantivemos o nosso caráter e a atitude".

Programa da jornada

Sexta-feira, 26 de Setembro de 2014
Sporting - FC Porto, 1 - 1

Sábado, 27 de Setembro de 2014
Estoril - Benfica, 2 - 3
Sp. Braga - Rio Ave, 3 - 0

Domingo, 28 de Setembro de 2014
Arouca - Académica, 0 - 1
Marítimo - V. Guimarães, 4 - 0
Moreirense - Penafiel, 0 - 0
Boavista - Gil Vicente, 3 - 2
V. Setúbal - Nacional, 2 - 0

Segunda-feira, 29 de Setembro de 2014
Paços Ferreira - Belenenses, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?