loading

Bravo e a baliza inviolável: «O que interessa é continuarmos líderes»

Em sete jornadas disputadas na Liga BBVA, o Barcelona é líder isolado, marcou 19 golos e não concedeu nenhum. Claudio Bravo, ex-Real Sociedad, tem sido o guarda-redes dos catalães no campeonato, mas prefere continuar a vencer do que aumentar o recorde de minutos sem sofrer golos.

Bravo e a baliza inviolável: «O que interessa é continuarmos líderes»

«Esse tema não me preocupa, o que importa é que temos mais vitórias e continuamos bem. O que interessa é continuarmos líderes no campeonato, estarmos bem na Champions League e nas restantes competições. É aí que está a nossa felicidade, nos triunfos, e não em bater recordes», destacou o guardião chileno.

Claudio Bravo ganhou inesperadamente a titularidade ao alemão Ter Stegen, mas, mesmo assim, garante que a competitividade tem sido bastante saudável entre ambos.

«Somos profissionais, é algo que acontece em todas as equipas do Mundo, pois há sempre dois ou três guarda-redes por plantel. É uma competição saudável entre todos e que acontece em todas as posições, não só na nossa», finalizou, citado pelo jornal A Bola.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?