loading

Espanha: Rodrigo Moreno fala em estreia de sonho pela seleção

O ex-avançado do Benfica Rodrigo considerou hoje ter tido uma estreia de sonho na seleção espanhola de futebol, na goleada no domingo por 4-0 ao Luxemburgo, em que assistiu para golo o também estreante Juan Bernat.

Espanha: Rodrigo Moreno fala em estreia de sonho pela seleção

“Cumpri o meu objetivo. Já levo muitos anos na formação da seleção espanhola e chegar à principal é o máximo”, começou por dizer o jogador que neste defeso trocou o Benfica pelo Valência.

Rodrigo entrou aos 82 minutos do jogo de domingo para o lugar de Diego Costa e, seis minutos depois, fez o passe para Bernat, numa boa desmarcação do lateral e que acabou por fechar o marcador, no jogo de qualificação para o Euro2016, em 4-0.

“Não quero ficar por aqui. O próximo objetivo é ter continuidade e, para isso, tenho que estar em muito bom nível no Valência”, salientou o jogador, um dos elementos-chave no Benfica na última temporada.

Rodrigo sublinhou que o Valência, treinado pelo português Nuno Espírito Santo, tem estado muito bem e que isso reflete-se na seleção, na qual também o seu colega de equipa Paco Alcácer foi titular e apontou o segundo golo da “La Roja”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?