loading

Suarez: «Messi é e será o melhor jogador do Mundo»

Próximo de se estrear de forma oficial com a camisola do Barcelona, após dura suspensão por ter mordido Chiellini, no Mundial-2014, Luis Suarez não esconde a admiração que nutre por Lionel Messi. À medida que vai conhecendo o astro argentino, o sentimento de pasmo só aumenta.

Suarez: «Messi é e será o melhor jogador do Mundo»

«Todos sabemos o que é Lionel Messi. É e será o melhor jogador do Mundo. Partida a partida, vendo-o jogar, apercebes-te que quer continuar a triunfar», declarou Suarez, que, mesmo assim, não sabe se o argentino é melhor que CR7.

«Não sei se Lionel Messi é melhor ou não, mas tem muitas qualidades para ser o melhor do Mundo», acrescentou Luis Suarez, Bota de Ouro 2013-14, em igualdade de golos com Cristiano Ronaldo.

Em entrevista ao jornal Marca, Suarez deixou claro que se estreará pelo Barcelona no reduto do Real Madrid, daqui a sensivelmente uma semana, e com uma vontade enorme de conseguir os três pontos no Santiago Bernabéu.

«O Barcelona já ganhou muitas vezes no Santiago Bernabéu. Mas podemos ganhar, empatar ou perder. Esperamos que, dos três resultados possíveis de acontecer, nos calhe a vitória», finalizou.

Antes de rumar à capital para defrontar o Real Madrid, o Barcelona receberá o Eibar e o Ajax, em jogos da Liga BBVA e da Champions League.

Programa da jornada

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014
Celta de Vigo - Levante, 3 - 0

Sábado, 25 de Outubro de 2014
Almería - Athletic Bilbao, 0 - 1
Real Madrid - Barcelona, 3 - 1
Valência - Elche, 3 - 1
Eibar - Granada CF, 1 - 1
Córdoba - Real Sociedad, 1 - 1

Domingo, 26 de Outubro de 2014
Málaga - Rayo Vallecano, 4 - 0
Espanyol - Deportivo, 0 - 0
Sevilla - Villarreal, 2 - 1
Getafe - Atlético Madrid, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?