loading

Taça de Portugal: V. Setúbal – Arouca (declarações)

Declarações dos treinadores do Vitória de Setúbal, Domingos Paciência, e do Arouca, Pedro Emanuel, após o triunfo dos sadinos, por 1-0, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Taça de Portugal: V. Setúbal – Arouca (declarações)

Domingo Paciência (Treinador do Vitória de Setúbal): "Sabíamos que ia ser um jogo difícil. Duas equipas da I Liga. O Arouca joga bem na frente. Tivemos algumas dificuldades na zona de construção e de posse de bola. Se tivéssemos chegado ao intervalo a vencer por 2-0 seria um resultado justo. Na segunda parte, acabou por ser um jogo mais de caráter e de empenho. Jogámos um pouco com aquilo que o jogo pedia. Fomos a equipa com melhores ocasiões de golo.

Fiquei contente com a estreia do Yann. Tem 19 anos e muita qualidade. Tem trabalhado bem e tem uma boa relação com a bola. Com o tempo vai ganhando confiança. Ele vem de uma lesão e estou contente por ter sido ele a decidir o jogo.

Quando é um sorteio é difícil dizer quem gostaríamos defrontar na próxima ronda. Queremos chegar longe, queremos jogar em casa e queremos o melhor adversário. Esperemos que o nosso caminho seja longo e nos consigamos manter muito tempo nesta prova".

Pedro Emanuel (Treinador do Arouca): "Entrámos muito bem no jogo. Tentámos assumir as despesas do jogo e controla-lo. Sabíamos que o Vitória de Setúbal tinha bons servidores no meio campo. No momento que estávamos a controlar sofremos o golo. Faltou-nos acutilância final para conseguir fazer o golo. Ao intervalo reajustamos a equipa, para tentar chegar ao golo, mas no momento em que tínhamos a melhor oportunidade para fazer o empate não o conseguimos. Isso trouxe-nos ansiedade e perdermos o discernimento".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?