loading

Líder da Académica diz que futuro presidente da Liga será nome consensual

O líder da Académica, José Eduardo Simões, disse hoje que o futuro presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) deverá ser um nome consensual entre a esmagadora maioria dos clubes da I e II Liga.

Líder da Académica diz que futuro presidente da Liga será nome consensual

José Eduardo Simões falava em Coimbra, no exterior de uma unidade hoteleira, onde decorre uma reunião dos clubes da I e II Liga para encontrarem um candidato, na qual Benfica, FC Porto e Sporting de Braga estão representados ao mais alto nível.

Recusando pronunciar-se sobre o nome do candidato às eleições do próximo domingo, o presidente da "Briosa" referiu ter a "certeza de que a lista a ser apresentada vai ter o maior consenso".

O porta-voz dos clubes, Tiago Ribeiro, presidente do Estoril-Praia, remeteu declarações só para o final da reunião.

No dia 06 de outubro, também em Coimbra, os clubes decidiram requerer a marcação de uma nova Assembleia Geral eleitoral da Liga e a revogação das anteriores listas.

O presidente da mesa da Assembleia Geral da LPFP, Carlos Deus Pereira, convocou eleições para 27 de outubro, dando cumprimento à decisão do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que anulou o ato eleitoral de 11 de junho.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?