loading

Argentina joga com a Croácia seis dias antes de defrontar Portugal

A seleção de futebol da Argentina vai defrontar a Croácia num particular a 12 de novembro, seis dias antes do encontro com Portugal, anunciou segunda-feira o responsável pela organização dos jogos “amigáveis” dos vice-campeões mundiais.

Argentina joga com a Croácia seis dias antes de defrontar Portugal

Segundo o agente FIFA Guillermo Tofoni, citado pela agência EFE, o jogo com os croatas vai disputar-se em Londres, no estádio Boleyn Ground, recinto do West Ham United.

Esta foi a alternativa encontrada para o cancelamento do jogo com o Equador, que estava marcado para o mesmo dia, em Madrid.

A 18 de novembro, seis dias depois do encontro com a Croácia, a Argentina vai jogar com Portugal em Old Trafford, na oitava vez que as duas seleções se cruzam.

O último confronto entre portugueses e argentinos aconteceu há mais de três anos, a 09 de fevereiro de 2011, e terminou com a vitória dos sul-americanos por 2-1, em Genebra, Suíça

O jogo em Manchester também irá marcar apenas o segundo duelo entre o português Cristiano Ronaldo e o argentino Lionel Messi com a camisola das respetivas seleções.

O encontro frente aos argentinos acontece quatro dias depois da formação lusa receber a Arménia, no Estádio Algarve, em jogo do Grupo I de qualificação para o Euro2016.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?