loading

Luiz Adriano acusa adeptos do BATE Borisov de gritos racistas

Luiz Adriano, autor de cinco golos na vitória de terça-feira do Shaktar Donetsk na visita ao BATE Borisov, por 7-0, na Liga dos Campeões, denunciou hoje ter sido alvo de “gritos racistas”.

Luiz Adriano acusa adeptos do BATE Borisov de gritos racistas

“Os adeptos locais gritaram contra mim, foram verdadeiramente rudes e racistas. Foi um comportamento inaceitável, estou chocado, indignado”, disse o avançado, em declarações publicadas no sítio oficial do Shakhtar Donetsk.

Luiz Adriano apontou no jogo disputado em Borisov a sequência mais rápida de quatro golos (28, de grande penalidade, 36, 40 e 44 minutos), em 17 minutos, alguma vez registada na Liga dos Campeões. O jogador ainda faria o seu quinto golo aos 82, de grande penalidade.

O futebolista já tinha marcado o segundo golo dos ucranianos, no jogo da segunda jornada do grupo H da da Liga dos Campeões, na receção ao FC Porto (2-2).

O Shakhtar Donetsk é segundo no grupo, com cinco pontos, atrás do FC Porto, com sete. O BATE Borisov segue no terceiro lugar, com três, à frente do Athletic Bilbau, com apenas um.

Nesta jornada, os “dragões” receberam e venceram o Athletic Bilbau por 2-1.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?