loading

Primeira Liga: V. Setúbal – V. Guimarães (declarações)

Declarações dos treinadores do Vitória de Setúbal, Domingos Paciência, e do Vitória de Guimarães, Rui Vitória, na conferência de imprensa após o encontro da oitava jornada da Primeira Liga, que terminou com o triunfo da equipa vimaranense por 1-0.

Primeira Liga: V. Setúbal – V. Guimarães (declarações)

Rui Vitória (Treinador do V. Guimarães):
"Mais importante é pensar na forma como vamos vencer os jogos. A forma determinada e convicta como estamos em campo é que me deixa satisfeito. Ter estofo ou não ter para manter os lugares cimeiros não me preocupa. Já fizemos bons jogos. Hoje, na primeira parte, parece-me que o resultado não era justo, merecíamos ir para o intervalo com vantagem no marcador.

Na segunda parte, sabíamos que o Vitória de Setúbal tentaria causar-nos problemas, mas também estivemos bem. Faltou-nos alguma clarividência na finalização mas fomos uns justos vencedores.

A minha equipa é uma equipa solta, alegre e é isso que vamos continuar a fazer. Se continuáramos assim, parece-me que haverá mais alegrias lá mais para a frente".

Domingos Paciência (Treinador do V. Setúbal):
"Fizemos um jogo mau, principalmente na primeira parte. Não entrámos com todos [os jogadores]. Alguns jogadores tiveram dificuldade em entrar no jogo. Na segunda parte entrámos melhor, tivemos mais bola, mas sofremos um golo de bola parada.

O Yann entrou bem no jogo e foi fazer aquilo que devíamos ter feito na primeira parte. Conseguiu ocupar aquele espaço [no meio-campo], mas depois sofremos um golo de bola parada e o jogo mudou. A forma como o jogo decorreu na primeira acabou por dar confiança ao Guimarães que foi um justo vencedor".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?